quarta-feira, 26 de maio de 2010

Pedofilia



Será verdade isso? Me recuso a crer nisso.

PEDOFILIA OFICIAL: CASAMENTO COLETIVO DE 450 HOMENS COM MENININHAS COM MAIS DE 4 ANOS EM GAZA

A HISTÓRIA OCULTA DO MUNDO ISLÂMICO: A PEDOFILIA DO HAMAS

A História Oculta do Mundo: A Pedofilia do Hamas

Enquanto a imprensa exalta os "lutadores da liberdade do Hamas", os "rebeldes", o mundo desconhece uma das histórias mais SÓRDIDoS de abuso infantil, torturas e sodomização do planeta, vinda do fundo dos esgotos de Gaza: os casamentos pedófilos do Hamas, que envolvem até crianças de 4 anos. Tudo com a devida autorização da lei do islamismo radical.

Infância perdida, abuso certo: ficaremos calados?

A denúncia é do Phd Paul L. Williams e está publicada no blog thelastcrusade.org e é traduzida com exclusividade no Brasil pelo De Olho Na Mídia (ninguém mais na imprensa nacional pareceu se interessar pelo assunto).

Um evento de gala ocorreu em Gaza. O Hamas foi o patrocinador de um casamento em massa para 450 casais. A maioria dos noivos estava na casa dos 25 aos 30 anos; a maioria das noivas tinham menos de dez anos.

Grandes dignatários muçulmanos, incluindo Mahmud Zahar, um líder do Hamas foram pessoalmente cumprimentar os casais que fizeram parte desta cerimônia tão cuidadosamente planejada.

"Nós estamos felizes em dizer à América que ela não pode nos negar alegria e felicidade", Zahar falou aos noivos, todos eles vestidos em ternos pretos idênticos e pertencentes ao vizinho campo de refugiados de Jabalia.

Cada noivo recebeu 500 dólares de presente do Hamas.

As garotas na pré-puberdade (pré-puberdade?????), que estavam vestidas de branco e adornadas com maquiagem excessiva, receberam bouquets de noiva.

"Nós estamos oferecendo este casamento como um presente para o nosso povo que segue firme diante do cerco e da guerra", discursou o homem forte do Hamas no local, Ibrahim Salaf.

As fotos do casamento relatam o resto desta história repugnante.

Noivas de 4 a 10 anos e presentes de $500

O Centro Internacional Para Pesquisas Sobre Mulheres estima agora que existam 51 milhões de noivas infantis vivendo no planeta e quase todas em países muçulmanos.

Quase 30% destas pequenas noivas apanham regularmente e são molestadas por seus maridos no Egito; mais de 26% sofrem abuso similar na Jordânia.

Todo ano, três milhões de garotas muçulmanas são submetidas a mutilações genitais, de acordo com a UNICEF. A prática ainda não foi proibida em muitos lugares da América.

Nesta hora até a miséria desaparece de Gaza: carros de luxo para meninas reduzidas a lixo.
A prática da pedofilia teria base e apoio do islã. O livro Sahih Bukhari em seu quinto capítulo traz que Aisha, uma das esposas de Maomé teria seis anos quando se casou com ele e as primeiras relações íntimas ocorreram aos nove. O período de espera não teria sido por conta da pouca idade da menina, mas de uma doença que ela tinha na época. Em compensação, Maomé teria sido generoso com a menina: permitiu que ela levasse todos os seus brinquedos e bonecas para sua tenda...
Mais ainda: talvez o mais conhecido de todos os clérigos muçulmanos deste século, o Aiatóla Komeini, defendeu em discursos horripilantes a prática da pedofilia:
Um homem pode obter prazer sexual de uma criança tão jovem quanto um bebê. Entretanto, ele não pode penetrar; sodomizar a criança não tem problema. Se um homem penetrar e machucar a criança, então ele será responsável pelo seu sustento o resto da vida. A garota entretanto, não fica sendo contada entre suas quatro esposas permanentes. O homem não poderá também se casar com a irmã da garota... É melhor para uma garota casar neste período, quando ela vai começar a menstruar, para que isso ocorra na casa do seu marido e não na casa do seu pai. Todo pai que casar sua filha tão jovem terá assegurado um lugar permanente no céu.

Esta é a história que a mídia não conta, que o mundo se cala e não quer ver, ou que não querem que você saiba.

Mas agora você está ciente, não tem mais jeito! Vai ficar calado? Cobre os veículos de mídia, aja! Se você não fizer nada, ninguém poderá salvar estas vítimas inocentes do inferno do Hamas e similares.

sábado, 22 de maio de 2010

Religião ou Salvação?

Há uma grande diferença entre religião e salvação, há muitas religiões, mas só um Evangelho.

Religião vem do homem; Evangelho e salvação é revelação de Deus por meio de Jesus Cristo.

Religião é o ópio do povo; salvação é presente de Deus ao homem perdido.

Religião é história do homem pecador, que precisa fazer alguma coisa para seu deus imaginado. O Evangelho nos diz o que o Deus Santo fez pelo homem pecador.

Religião procura um deus; o Evangelho são as Boas Novas de que Jesus Cristo procura o homem que se encontra em caminho errado."Porque o Filho do homem veio salvar o que estava perdido" (Mateus 18.11).

A religião dá ênfase em fazer alguma coisa, boas obras; o Evangelho muda o homem por dentro, através da presença do Espírito Santo em seu coração."...E assim habite Cristo nos vossos corações, pela fé" (Efésios 3.17)."Não sabeis que sois santuário de Deus, e que o Espírito de Deus habita em vós?" (1 Coríntios 3.16).

Nenhuma religião tem um Salvador ressuscitado, que dá perdão dos pecados e vida eterna, só Jesus Cristo ressuscitou.

Por isso, meu amigo, dirija-se só a Jesus Cristo. Ele é o único que pode perdoar os seus pecados e lhe dar vida nova aqui e vida eterna no porvir."Crê no Senhor Jesus, e serás salvo" (Atos 16.31). "...E o sangue de Jesus, Seu Filho, nos purifica de todo pecado" (1 João 1.7).

Receba a Jesus AGORA em seu coração como seu Salvador pessoal.

Retirado www.chamada.com.br.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

"Semana do Coração Abrasado; Essa é Nossa História".

Aos cinco dias do mês de janeiro de 1967, na cidade de Nova Friburgo, estado do Rio de Janeiro, foi fundada a Igreja Metodista Wesleyana, compondo-se inicialmente de ministros e leigos que cooperavam na Igreja Metodista do Brasil. Os motivos que deram origem ao desligamento, por ocasião do 11º Concílio Regional da Igreja Metodista do Brasil, basearam-se na doutrina do batismo com o Espírito Santo, como uma segunda bênção para o crente, e na aceitação da obra pentecostal, incluindo os dons mencionados na Bíblia Sagrada: Sabedoria, Fé, Ciência, Dons de Curar, Operação de Maravilhas, Profecia, Discernimento, Línguas e Interpretação de Línguas, bem como os cânticos espirituais, as revelações e as visões. Acrescentando-se ainda a realização da obra do avivamento espiritual, os cânticos de corinhos, as orações pelos enfermos e os cultos sem liturgia e protocolos.

Às 14 horas da data acima mencionada, realizou-se a reunião que ficou conhecida como “Reunião da Ponte”, pelo fato de ter sido feita sobre uma ponte no pátio da Fundação Getulio Vargas, sob direção dos pastores Idelmício Cabral dos Santos e Waldemar Gomes de Figueiredo. Nessa ocasião, foi definitivamente fundada a Igreja Metodista Wesleyana, aceitando como forma de governo o centralizado com um Conselho-Geral, seguindo-se em linhas gerais o sistema metodista. Estavam presentes nessa reunião as seguintes pessoas: Idelmício Cabral dos Santos, Waldemar Gomes de Figueiredo, José Moreira da Silva, Francisco Teodoro Batista, Gessé Teixeira de Carvalho, Córo da Silva Pereira, José Mendes da Silva, Zeny da Silva Pereira, Dinah Batista, Rubim, Ariosto Mendes, Wilson da Silva Mendes, Jacir Vieira e Antônio Faleiro Sobrinho.

Na ocasião, elegeu-se o primeiro Conselho-Geral, que ficou assim constituído: superintendente-geral: Waldemar Gomes de Figueiredo; secretário-geral: Gessé Teixeira de Carvalho; incluindo as três secretarias: Missões, Educação Cristã e Ação Social; e tesoureiro-geral: Idelmício Cabral dos Santos.

O movimento Wesleyano começou a desenvolver-se gloriosamente, e convocou-se o Concílio Constituinte para se reunir na cidade de Petrópolis, dos dias 16 a 19 de fevereiro de 1967, ocasião em que foi organizada a Igreja. Novos obreiros juntaram-se às fileiras wesleyanas e vários evangelistas foram eleitos. Estava consolidada a Obra do Senhor. Os estatutos da Igreja foram aprovados e os membros do Conselho-Geral foram eleitos oficialmente:
superintendente-geral: Waldemar Gomes de Figueiredo; secretário-geral de missões: Gessé Teixeira de Carvalho; secretário-geral de ação social: Oriele Soares do Nascimento; secretário-geral de finanças: Idelmício Cabral dos Santos; presidente da Junta Patrimonial da Igreja Metodista Wesleyana: Francisco Teodoro Batista; e redator do jornal Voz Wesleyana: Gessé Teixeira de Carvalho.

A relação dos membros do Concílio Constituinte que organizou a nova Igreja registra os seguintes nomes: Alice Nely dos Santos, Antônio Faleiro Sobrinho, Azet Gerd, Clarice Alves Pacheco, Córo da Silva Pereira, Daniel Pedro de Paula, Derly Neves, Dílson Pereira Leal, Dinah Batista Rubim, Ezequiel Luiz da Costa, Francisco Teodoro Batista, Geraldo Vieira, Gessé Teixeira de Carvalho, Gessy dos Santos, Helenice Bastos, Idelmício Cabral dos Santos, Isaías da Silva Costa, Jair Magalhães, Jedidad Hilda da Costa, Jeremias Gomes de Araújo, João Coelho Duarte, Joaquim R. Penha, José Barreto de Macedo, José Gonçalves, José M. Galhardo, José Marques Pereira, José Mendes da Silva, José Moreira da Silva, José Tertuliano Pacheco, Letreci Teodoro, Nacir Neves da Costa, Nilson de Paula Carneiro, Octavio Faustino dos Santos, Onaldo Rodrigues Pereira, Oriele Soares do Nascimento, Pedro Moraes Filho, Sebastião Alves Moreira, Sebastião Moreira da Silva, Tobias Fernandes dos Santos, Waldemar Gomes de Figueiredo, Wilson R. Damasceno e Wilson Varjão. Outros irmãos estiveram presentes, mas não assinaram o livro contendo a ata de organização.

O Concílio Constituinte elegeu uma Comissão de Legislação composta dos seguintes membros: Waldemar Gomes de Figueiredo, Idelmício Cabral dos Santos, Gessé Teixeira de Carvalho, José Moreira da Silva, Francisco Teodoro Batista, João Coelho Duarte, Oriele Soares do Nascimento, José Mendes da Silva, Córo da Silva e Onaldo Rodrigues Pereira, aos quais delegou poderes para preparar o Manual da Igreja Metodista Wesleyana, publicado em 1968.


Bispo Gessé Teixeira de Carvalho

terça-feira, 18 de maio de 2010

"Titanic Em Nossa Sociedade"

Titanic em nossa sociedade- Norbert Lieth -Até onde chegamos? Quanto já afundamos? Essas perguntas foram analisadas por Joachim Zoellner na revista alemã "Família & Cia". Este artigo resumido fala por si só, de modo que, na verdade, qualquer comentário seria dispensável:Qualidade de vida às custas dos filhos?Admirável mundo novo? A nova realidade: ele usa Viagra. Ela toma a pílula. A filha está convicta de que o ventre lhe pertence. O filho vai desfrutar as noites românticas munido de um preservativo. Educação sexual nas escolas. Homossexuais e lésbicas em destaque. A televisão dá aulas de sadomasoquismo. Pornografia infantil na internet. "Ficar" ao invés de união indissolúvel. Período de experiência ao invés de casamento. O sexo é o esporte mais popular.A família está em retirada. "Singles" por opção. O número de separações cresce – o de casamentos diminui. Prazer ao invés de amor, divertimentos no lugar de deveres, a carreira ao invés da família – essas parecem ser as aspirações mais comuns na sociedade moderna, e para muitos são evidências de qualidade de vida mais elevada.Os filhos são as vítimas. Toda separação danifica suas almas infantis. Muitos não conhecem direito seus pais. Outros vivem com estranhos ou se criam em famílias dilaceradas. Eles são entregues a babás, são colocados em creches, abandonados na frente da televisão. De onde, afinal, vem a violência nas escolas, qual é a raiz da criminalidade infantil, por que a fuga para as drogas?Entretanto, milhões de pais ainda amam seus filhos mais do que tudo no mundo, os protegem e cuidam deles. Que eles nunca se deixem enganar! Eles, e não os outros, são os construtores de um mundo verdadeiramente admirável.Existem pessoas neste mundo que falam uma linguagem bem mais clara do que muitos crentes. Eles vêem a decadência da nossa sociedade e os frutos dela resultantes – e têm a coragem de identificar e apontar os problemas. Que Deus abençoe tais homens e mulheres!As palavras do Senhor no Salmo 106.21 parecem servir melhor para nossa época do que para qualquer outra: "Esqueceram-se de Deus, seu Salvador..." Por isso, é justamente a nossa geração que precisa tanto do Libertador e Salvador. A Bíblia diz em 1 Timóteo 4.10: "Ora, é para esse fim que labutamos e nos esforçamos sobremodo, porquanto temos posto a nossa esperança no Deus vivo, Salvador de todos os homens, especialmente dos fiéis." Não vamos cessar de anunciar o Seu Evangelho a todo o mundo em amor, orando para que o Senhor Jesus ainda se torne Salvador de muitos. Somente por Ele é que as famílias se tornam sadias, os filhos ganham esperança e um fundamento que não vacila. Somente por meio de Jesus a alma é curada, somente através dEle a nossa sociedade pode ser renovada

sábado, 15 de maio de 2010

Iraque, Muito Interessante, Você Sabia?

Você sabia que a terra onde se dispita uma guerra com interesses mundias em função do petróleo possui memoráveis histórias e mitos da civilização?Se você não sabe,veja a seguir:
1- O jardim do éden era no iraque.
2- Mesopotânia,onde agora é o iraque,foi o berço da civilização.
3- Noé construi a arca no iraque.
4- A torre de babel ficava no iraque.
5- Abraão era de ur,que ficava no sul do iraque.
6- A esposa de Isaac,rebeca,era de Nahor,que ficava no iraque.
7- Jacó encontrou-se com raquel no iraque.
8- Jonas orou em Nínive,que ficava no iraque.
9- Assíria,que ficava no iraque,conquistou as dez tribos de israel.
10- Babilônia,que ficava no Iraque,destruiu Jeruzalém.
11- Daniel esteve na cova dos leões.onde? no iraque!
12- Baltazar,rei da babilônia,viu a "escrita na parede" no iraque.
13- Nabucodonosor,rei da Babilônia,carregou os judeus prisioneiros atravéz do iraque.
14- Ezequiel fez suas orações no iraque.
15- Os reis magos eram do iraque.
16 -Pedro também fez orações no iraque.
17- O "império do homem" descrito na revelação era a chamada Babilônia,uma cidade do iraque.
E você provavelmente sabe está:
Israel é a terra mais mencionada na Bíblia.Mais você sabe qual a segunda?
Isso mesmo.Iraque,que na bíblia corresponde a nomes como babilõnia,terra de shinar,mesopotânia . A palavra mesopotânia significa "entre dos rios",mais exatamente entre os rios Tigre e Eufrates.O nome iraque significa "País com raizes profundas".
Certamente o iraque é um país com raízes profunda e de anorme importância na bíblia.Exceto israel,nenhuma outra nação tem mais história e profecias associadas a ela do que o iraque.
Algo mais para se pensar profundamente:sabendo quee a América é representada tipicamente por uma águia,imagine como Bin laden deve ter interpretatado o seguinte trecho do Alcorão(bíblia islâmica)
...."aquele descrito como filho da árabia será acuado por uma águia amendrontadora.as garras da águia serão sentidas por todas as terras de Alá e Lot,quando alguns dos povos tremerão no desespero e no júbilo.quando as garras da águia limparem as terras de Alá,haverá paz."corão(9:11)data do atentado as torres gemeas-11 de setembro.
coisas boas e coisas ruins vão acontecer para pessoas"boas" e para pessoas"ruins".então,não importa tanto o que te acontece.
Podemos transforma dádivas em tragédias e tragédias em bençãos.está nasmãos de cada um.você pode fazer a diferença para melhor! a sua atitude ninguém pode controlar!"Os ventos que as vezes tiram algo que amamos são os mesmo que nos trazem algo que apredemos a amar...por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado.E sim aprender a amar o que nós foi dado.pois tudo aquilo que é realmente nosso nunca se vai para sempre......"
Tenho certeza que o exemplo do Pai do Céu,está vivo entre nós.

sábado, 8 de maio de 2010

"Caminho de Emaus"

Certamente os dicípulos de Jesus se encontravam numa tristeza profunda,todos os seus sonhos,alegria,objetivosde um mundo melhor na época estava pregado numa cruz naquela sexta-feira da paixão.quando acordaram no sábado descobriram que tudo aquilo era a mais pura verdade o Senhor estava morto e agora enterado ( seus sonhos estavam enterado)no domingo no terceiro dia tomaram a decisão de retorna pelo caminho de emaús até a aldeia.Quantas pessoas estão vivendo no período da sexta -feira vendo todos os seus sonhos,alegria espectativa pregado num madeiro e já não consequem mais ,vê, ali mais esperança,outras estão vivendo período de sábado uns não estão querendo acordar para não se confrontar com a realidade enquanto outros já estão no período de domingos ,já tomaram uma decisão mais foi a errada pois tomaram caminhos errados.prescisamos enteder que depois da sexta vem o sábado e depois do sábado o domingo e domingo e dia da ressurreição e não o dia de tomar caminho de emaús,seus sonhos serão ressucitados e a esperança também a ordem e para ficar em jerusálem não de pegar caminhos de emaús

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Porque A Fonte Sentada?

NO EVANGELHO DE JOÃO CAPÍTULO QUATRO É NARRADO UMA PASSAGEM QUE RELATA A HISTÓRIA DE UMA MULHER FRUSTADA,DESCEPCIONADA, E ABANDONADA PELA SOCIEDADE DA ÉPOCA.ESSA ERA PROSTITUTA E PARA NÃO CONFRONTAR COM A SOCIEDADE ELA BUSCAVA ÁGUA EM HORÁRIO DIFERENTE DAS DEMAIS MULHERES DA CIDADE DE SAMARIA.POR ISSO DIZ O TEXTO DE JO 4:4 E ERA-LHE NECESSÁRIO PASSAR POR SAMARIA.AQUELA MULHER COMO MUITOS,DIANTE AGORA DA FONTE INESGOTAVÉL, QUERIA PEGAR ÁGUA NO FUNDO DO POÇO,SENDO QUE A FONTE ESTAVA SENTADA NAQUELE POÇO.SE VOCÊ ENCONTRA NESSA SITUAÇÃO CAREGANDO BALDES,CORDAS É SENDO HUMILHADO(A) PELA SUA SOCIEDADE OLHE EM CIMA DO POÇO PORQUE ALI ESTÁ UM QUE TE OLHA DIFERENTE TE VE DIFERENTE MUITOS TE VE COMO UMA PESSOA SEM APROVEITO NENHUM MAIS ELE VE VOCÊ COMO UM MISSIONÁRIO(A).

sábado, 1 de maio de 2010

"RESSUSCITANDO LÁZAROS". JO 11:1;45.

O MOMENTO QUE ESTAMOS VIVENDO NÃO SABEMOS QUAL SERÁ A ATITUDE DE DEUS SOBRE ELE.SEJA ELE AOS OLHOS HUMANOS BOM OU MAL. TUDO DEPENDE DE COMO VEMOS À SITUAÇÃO.
DEUS TEM UM OBJETIVO EM NOSSAS DIFICULDADES. RM 8:28, RM 5:3;4;5.VINGULOS FRATERNO, AMOROSOS, NÃO É BARREIRA, IMPEDIMENTO PARA O AGIR DE DEUS.A FAMÍLIA ERA AMIGA DE JESUS.JESUS ERA FREQUENTADOR DAQUELA CASA (ALDEIA).SEUS OBJETIVOS NÃO SERIAM MINIMIZADOS POR LAÇOS FRATERNO; PORQUE SÃO MAIORES EM NOSSAS VIDAS.O MAIOR OBJETIVO DE DEUS ERA NOS RESGATAR E PARA ISSO ERA NECESSÁRIO O SEU FILHO, O ÚNICO FILHO MORRER EM UMA CRUZ E “ELE” FEZ ISSO.O AMOR DELE PELO FILHO, NÃO FOI IMPEDIMENTO PARA REALIZAR SEUS PROPÓSITOS, PELO CONTRÁRIO COM SUA AÇÃO EXALTOU AINDA MAIS SEU FILHO; TODO JOELHO TEM QUE DOBRAR DIANTE “DELE”.QUAL O PROPÓSITO DA SUA ORAÇÃO? MARTA E MARIA ERA JESUS CHEGAR RÁPIDO E CURAR SEU IRMÃO.TIRÁ-LO DA ENFERMIDADE,O QUE JESUS TEM PARA NÓS É MAIOR.ELAS QUERIA À CURA DA ENFERMIDADE, JESUS QUERIA RESSUSCITÁ-LO DA MORTE.A PROPORÇÃO DO MILAGRE, DO AGIR DE DEUS NAS NOSSAS VIDAS É MAIOR. CONCERTEZA FICARIÁMOS FELIZES, ALEGRES, SORRIDENTES, COM CASA NOVA, CARRO, DINHEIRO, FAMILIARES BEM SUCEDIDOS E OUTRAS COISAS MAIS. DEUS TEM PODER PARA NOS DÁ, MAIS “ELE” JÁ NOS DEU COISA MAIOR; A SALVAÇÃO.O PROPORÇÃO DO OBJETIVO DE JESUS EM NOSSAS VIDAS É MAIOR.O PROPÓSITO DE JESUS EM NOSSAS VIDAS É A GLORIFICAÇÃO DO TEU NOME. A ELE TODA GLÓRIA.NÃO SABEMOS O QUE QUEREMOS!OS DISCÍPULOS QUERIAM FICAR EM JERUSÁLEM,MAS JESUS QUERIA IR ATÉ A JUDEIA.VS 7.8.EM ATOS DOS APÓSTOLO JESUS PEDIU QUE FICASSEM EM JERUSÁLEM; E ELES SAÍRAM POR CAMINHOS NÃO DIRECIONADO POR DEUS.AQUELE QUE ANDA COM JESUS, NÃO ANDA NA ESCURIDÃO DESDE MUNDO, MAIS NA LUZ DE CRISTO JESUS.PARA JESUS A NOITE SE TRANSFORMA EM DIA.O SEU MOMENTO DE ESCURIDÃO ACABARA!NÃO PODES AQUELE QUE CRIOU A LUZ, TRAZER LUZ PARA SUA VIDA?.NÃO PODES AQUELE QUE CRIOU TUDO; DA ORDEM PARA O VENTO E MAR DA SUA VIDA SE ACALMAR.A MORTE NÃO É O FIM, E SIM O INÍCIO DE UMA VIDA AO LADO DE DEUS, NÓS À VEMOS COMO UMA TRAGÉDIA, UMA DOR, UMA PERDA, ESSE É O NOSSO SENTIMENTO; PARA JESUS UM SIMPLES SONO. VS11.12.13.EXISTE SENTIMENTO MAIS DOÍDO DO QUE A MORTE?QUAL É SUA DOR,SUA DIFICULDADE, SEU PROBLEMA, SUAS NECESSIDADES?COMO SERÁ QUE JESUS ESTÁ VENDO MINHA SITUAÇÃO; NA MORTE ELE VIU SONO! ELE ENXERGA DIFERENTE. MAIS SEJA O QUE FOR CERTAMENTE JESUS VAI ME DAR UMA SOLUÇÃO.A DIFICULDADE FAZ NÓS BUSCAR A DEUS.20.21.23 VS.EM OUTRAS SITUAÇÕES MARTA SEMPRE PREFERIU FAZER OUTRAS COISAS. LUCAS 10;38,42. EM MARCOS 14;3,9.FOI EM MEIO A DIFICULDADE QUE JESUS JESUS SE REVELOU À MARTA; “EU SOU A RESSUREIÇÃO E A VIDA”. QUEM CRER EM MIM, AINDA QUE ESTEJA MORTO VIVERÁ.VS 25.JESUS DESEJA CRIAR EM NÓS FÉ.VS27.UMA VIDA SANTA, LEVA PESSOAS À JESUS;UMA VIDA DE DEDICAÇÃO CONDUZ PESSOAS A CRISTO. VS 30.31.32.33.ONDE ESTÁ SUA DOR,SUA TRISTEZA, ANGUSTIA, SEU LÁZARO; MOSTRE A JESUS. VS 34.JESUS CONHECE NOSSA DOR.NÃO SEJAMOS INCRÉDULOS, NÃO PODEMOS PERDER A FÉ, ELE FEZ NO PASSADO, FAZ HOJE. VS 37.ONDE ESTÁ SUA CAVERNA? QUAL FOI A SUA ALEGRIA QUE COLOCOU ALI; ATÉ UMA PEDRA GRANDE COLOCARA NA PORTA, PENSANDO QUE NÃO A MAIS SOLUÇÃO.VS 38.TIRAI A PEDRA ; TIRA A PEDRA PARA ACONTECER O MILAGRE. PRECISAMOS TER ATITUDES PARA O MILAGRE ACONTECER.VS 39.NOSSA CONDUTA DEVE SER EXEMPLO,PARA AS PESSOAS QUE ESTAM À NOSSA VOLTA.NOSSAS ATITUDES TEM QUE LEVAR AS PESSOAS CRER EM DEUS. VS 41.42.JESUS TEM PODER PARA RESSUSCITAR SUA ALEGRIA, SEU GOZO, TRAZER DE VOLTA SEU LÁZARO. OU MELHOR SEUS LÁZARO. DEUS TE ABENÇOE, AMÉM.