segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Restaurando para Crescer ( Perdendo a Alegria)

Mensagem pregada pelo Pastor Rômulo, na Igreja Metodista Wesleyana de Jaqueline na semana de culto.

Alegrei-me quando me disseram: Vamos á casa do SENHOR. Salmos 122;1.

Introdução: Aqui encontramos uma pessoa feliz,alegre e contente, foi lhe feito um convite- vamos à casa do Senhor? não podemos permitir que esta alegria de está neste lugar venha acabar.

  • O que pode nos levar a perder esta alegria de vim a Igreja? falta de interesse de ouvir a palavra de Deus. Marta, porém andava distraída em muitos serviços; e, aproximando-se, disse: Senhor, näo se te dá de que minha irmä me deixe servir só? Dize-lhe que me ajude. Lucas 10;40.A vida agitada de marta e sua ocupação em muitos serviços lhe impedia de ouvir a palavra de DEUS.
  • nossa vida agitada e serviços não podem nos impedir de vim a igreja para ouvir a palavra de Deus. OBS: sabe que hospeda Jesus? Marta. E aconteceu que, indo eles de caminho, entrou Jesus numa aldeia; e certa mulher, por nome Marta, o recebeu em sua casa;Lucas 10;38.
  • Jesus não aprova a justificação de Marta.
  • E respondendo Jesus, disse-lhe: Marta, Marta, estás ansiosa e afadigada com muitas coisas, mas uma só é necessária; E Maria escolheu a boa parte, a qual näo lhe será tirada. Lucas 10;41,42.
  • conclusão: não permita que a agitação deste mundo vos tire a boa parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário